Convidado especial da 27ª edição do SPFW, que integra a programação do Ano da França no Brasil, Didier também lança a edição brasileira de seu livro História da moda, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
Ainda nesta segunda, às 21h30, acontece a pré-estreia do documentário Top Models, UmConto de Fadas Brasileiro, do carioca Richard Luiz, com depoimentos de tops como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e a baiana Adriana Lima.
As passarelas do Iguatemi e do Museu da Faap, onde vão desfilar os looks das maiores grifes e dos mais importantes estilistas do País para o Verão 2010, só serão abertas depois de amanhã, às 15h30, pela Osklen.
A expectativa dos fashionistas é para o último desfile desta quarta-feira, às 21h30, já que a Colcci confirmou a presença da top Gisele Bündchen e do ator Rodrigo Hilbert. Mas a surpresa fica por conta da ausência de marcas fortes como a BlueMan, Rosa Chá e Do Estilista (leia-se Marcelo Sommer), que não constam no line-up do evento.
Antes dos desfiles, que só terminam na próxima segunda-feira,a São Paulo Fashion Week faz festa para sua homenageada desta edição na revista Mag! Passion/ Paixão, a mineira Bethy Lagardère, considerada uma das mulheres mais elegantes do
mundo.
Paulo Borges, criador do SPFW, exibe um documentário sobre a musa e inaugura uma mostra inédita de seu badalado acervo de alta-costura. A mostra das peças de Bethy Lagardère, montada no terceiro piso da Bienal, será restrita apenas ao público convidado do evento.
Após o dia 22, passa a ser aberta ao público no 9º andar do Shopping Iguatemi. Durante o SPFW, o público poderá conferir ainda a exposição Passion Paris, montada na entrada do Pavilhão da Bienal. Iniciativa do In-Mod e Federação Francesa da Costura e do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, a mostra é um resumo do que estão fazendo os novos criadores da altacostura francesa.
Essa semana fará São Paulo ferver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário