sábado, 6 de junho de 2009

Marculture

Dia super culto. Acordei tarde, o que foi um milagre e tomei um banho, por sinal gelado rs.
Coloquei qualquer coisa (um pedaço de pano kk) que me protegesse desse frio milagroso que vaga nesta cidade infernal.
Um cachecol ajudou bastante, não só com o frio, mas em me tornar o centro das atenções no caminho repleto de pessoas ignorantes.
Ao chegar no paço alfândega (shopping cult daqui q) encontro uma exposição bem legal (um cu) sobre a caatinga. Me esbaldei de informação -n
E fui pra livraria cultura, que para mim, é uma das únicas coisas que prestam nesta cidade.
E quando entro, adivinha quem estava cantando? Lady Gaga haha. (lógico que pelos alto-falantes, ao vivo que não seria kk).
Fiquei vendo uma seção de pockets em francês e cantarolando todo o cd que tocava haha. Depois uma francesa que estava junto à mim, fez uma íntima triste e me fez pôr em prática, o meu francês fajuto :)
Estava havendo uma palestra no último andar, sobre aquecimento global e etc.
Até assistiria sabe, se não fosse pela duração de duas horas, e já eram 20:00!
O tempo passa aparentemente muito depressa quando se têm um dia ''cult''.

Ao sair da livraria encontrei uns amigos e fui pra um barzinho conversar (encher a cara, ficar loques e etc) sobre a vida.
Acabei voltando sozinho nessas ruas escuras *-*


Paço Alfândega/livraria cultura



Discover Alex Beaupain!

Um comentário:

  1. HAHAHA

    Lady GaGa. Por um segundo, eu quase acreditei...

    É bom quando, mesmo que o dia passe rápido, a gente consegue saboreá-lo... :)

    E bonita foto, também.
    Abraço!

    ResponderExcluir