segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia de mudanças

Hoje deu-se início a temporada de vacas gordas *-*
Dinheiro, dinheiro e dinheiro.
Estou mudando meus hábitos aos poucos. Voltando a usar e abusar do melhor haha
Estive hoje na parte antiga da cidade do Recife, e não sei porque, só pensei em Paris.
Acho que foi por conta da música que eu ouvia (Carla Bruni, Camille, etc).
Entrei na delta expresso (chorando porque queria que fosse uma starbucks kk) e pedi o de sempre, um delta expresso pra viagem.
E andei pelo bairro que me trazia lembranças lindas e muitas saudades ao mesmo tempo.


Recife Antigo


Meu único momento de raiva foi quando eu notei que havia deixado meu cigarro em casa.
Andei tanto que me atrasei para ir a um encontro no shopping rs
Chegando lá, fui à algumas lojas com dois amigos, e depois, voltei feliz pra casa.
Feliz em parte né? não comprei nada na lacoste unf. (ainda)


E aqui vai um resumo do Fashion Rio de hoje:

A moda em questão, é a moda praia, que vem combinando com gola alta.

Achei diferente... Mas se depender da estilista Luiza Bonadiman, os dois combinam e com charme. Numa coleção conceitual, a marca apostou em biquínis e maiôs com texturas e recortes, linhas retas e cavas quadradas.


Luiza Bonadiman combinou biquíni e gola rolê (Foto: Carlos Zambrotti/AgNews)



Os biquínis remetem ao frio para o próximo verão. Franjas, aplicações e amarrações também marcaram o desfile, que teve entre as modelos a top Ana Claudia Michels.

Hoje também marcaram presença no Fashion Rio os desfiles de Carlos Tufvesson e Coven.


Amanhã, a passarela será do estilista Walter Rodrigues, às 16h, seguido de Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.


Os desfiles dos próximos dias têm ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini. (Beijasso pra todas kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário