segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lady Gaga falida

Sim, e pela 4ª vez!

A causa de tal fato não poderia ser outro, ela gastou tudo com o que queria, ou seja, com o melhor, com o mais caro.

Mesmo com duas músicas e um albúm no topo das paradas de todo o mundo, a popstar está totalmente quebrada!
“É a quarta vez que entro em falência. Meu empresário está querendo me matar. Gastei cada dólar que ganhei”, diz ela.

Gaga pretende agora fazer uma turnê ao lado de Kanye West, para ver se tira o pé da lama.
Tomara que consiga, seria muito triste vê-la fora do mundo pop.

2 comentários:

  1. cara ela vai afunda assim... depois britney é loca!!!gaga fala que faz sexo com os dançarino a empresa fica na boa fala bem dela , agora britney sai sem sutiã todos solta o verbo na princesinha do pop beitney é uma otima cantora talentosa uma voz linda melhor que gaga acho que gaga ñ chega muito longe a carera dela ta pra acaba, nunca que ela vai ser a rainha do pop nimguem subestitui a madonna madonna e britney são as melhores a rainha e a princesinha ñ tem pra nimguem nimguem tira isso delas elas são unicas enesquesiveis eternas lendarias... mulherEs muito foda talentosas usa e abusa na criatividade sucesso total as duas M + B FOR EVER ....

    ResponderExcluir
  2. ladi gaga algumas musica dela é boa, + acho que ela sobrevive mesmo é dessas ropa brega dela que eu nunca ia usa no meio da rua, maior mico sai com esses pano com a cara cheio de pedra grudada afffffff muita breguice quero ver o talento dela na musica .essa moda de roupa dela no vai trase sucesso nimguem vai usa isso na rua só se for no dia das bruxa kkkk ,acho que nem ela gosta de sair com essas roupa faz isso so pra chama atenção,acho que se ela comesace a carera sem essas roupa brega ela ñ teri muito sucesso assim.

    ResponderExcluir